Parceiros

sexta-feira, abril 24, 2015

Bons canais no Youtube


Mais um post bacana onde trago desta vez alguns canais que eu, particularmente, gosto muito. A lista tem 4 canais do Youtube relacionados a aviação. Então, se você que está aqui é fanático ou aprecia de alguma forma, não deixe de acompanhar os canais citados logo mais pois os mesmos são de tirar o fôlego. Segue a lista:

# Marcelo Trentini: Canal de um comandante que pilota aeronaves menores, como o King Air C90. Mostrando tudo que ocorre dentro do cockpit dessas aeronaves quando em procedimento de acionamento, decolagem e pouso. 


# TheGreatFlyer: Deixando os canais brasileiros de lado, esse canal aqui mostra o universo tanto dentro quanto fora de uma aeronave. Lá você encontra tanto spotting em aeroportos pelo mundo quanto pousos e decolagens dentro de um grande cockpit.


# Baixadoetravado: O que dizer deste grande canal brasileiro, onde se retrata tudo que se passa dentro do cockpit de um Airbus, tanto em operação de decolagem como em pousos, em cruzeiro e até mesmo em tudo isso junto. Com vídeos bem detalhados em ângulos diferentes, pra mim o Baixadoetravado é um dos melhores canais do Youtube. Só que tem um lado ruim: O canal não está mais ativo, por isso não existirá vídeos novos, mas os vídeos que estão lá já dão brilho suficiente.


# RodrigoDavid: Também retrata o que se passa no cockpit de um Airbus, por outra companhia aérea brasileira; O canal do Rodrigo traz também belos vídeos em alta qualidade. 


E aí, gostou dos canais? Caso conheça algum outro bom canal deixe o link do mesmo aqui nos comentários, que em breve o trago para o Blog. Estaremos sempre a disposição para divulgar bons trabalhos aqui.

Laerte Vasques

About Laerte Vasques

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :