Parceiros

domingo, abril 19, 2015

Dica rápida - Banca da ANAC


Fala, pessoal. Deixo nessa postagem uma dica rápida pra quem está estudando para a "temida" Banca da Anac, seja para Piloto Privado, Piloto Comercial ou para Comissários. Trata-se de um site muito bom, o Piloto Master, com simulados gratuitos.

Vale para você que está sem condições para pagar simulados em outros sites. O Piloto Master na minha opinião é bom. Ao entrar no site, de cara já aparece um pequeno quiz com 5 questões das matérias da Banca, para que você possa testar seus conhecimentos de forma rápida.

Além do quiz você também pode realizar simulados da matéria que você quiser de forma gratuita, com exibição do seu resultado (aprovado ou reprovado) no final e o número de acerto. O lado negativo é que ele não te mostra o gabarito nem as questões corretas e erradas, mas de qualquer forma já ajuda bastante e é um baita de um quebra galho.

Eu usei muito o Piloto Master e aprovei. E você, gostou? Se sim, basta clicar aqui para acessá-lo.

Laerte Vasques

About Laerte Vasques

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :